PDT lançará candidatura de Ciro no próximo dia 20 em Brasília

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/ciro-1.jpgPDT lançará candidatura de Ciro no próximo dia 20 em Brasília

A candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República pelo PDT será lançada no próximo dia 20, durante Convenção Nacional do partido, em Brasília (DF), a partir das 11 horas. O anúncio foi feito pelo presidente do partido, Carlos Lupi, em reunião da executiva, no último dia 13.

Na ocasião, de acordo com informações da coluna Painal, da Folha de S. Paulo, serão apresentadas 12 propostas do futuro governo, consideradas a coluna vertebral da campanha.

Durante o encontro da quarta-feira, também ficou decidido que o partido vai priorizar alianças com as legendas que se alinhem a esses compromissos. O gesto enfatiza aceno ao PSB e PC do B.

Nesta quinta (14), após um encontro com empresários promovido pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdid), Ciro criticou duramente o MDB, partido do presidente Michel Temer.

“O MDB está no poder, destruiu o projeto PT, destruiu o projeto do PSDB e precisa ser destruído desta feita. Sempre lembrando aqui que ‘destruir’ aqui é pelo mecanismo democrático, que é simples: basta cortar a torneira da roubalheira que eles entram em extinção.”

Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate