Gustavo Pessoa vai tentar vaga na Assembleia Legislativa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/gustavo-pessoa-2.jpgGustavo Pessoa vai tentar vaga na Assembleia Legislativa

Presidente do PSOL em Alagoas, Gustavo Pessoa conseguiu se tornar conhecido ao disputar as eleições para prefeito de Maceió em 2016. Foi o quarto mais votado, ficando atrás apenas de Rui Palmeira, Cícero Almeida e JHC.

Pelo bom desempenho no guia eleitoral e nos debates, Pessoa era um dos nomes cotados para disputar o governo ou o Senado pelo PSOL. Era.

Essa semana, o professor Gustavo Pessoa anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. Será certamente um dos mais votados do seu partido ou coligação. Resta saber se o PSOL conseguirá atingir o quociente eleitoral ou votos suficientes para disputar uma vaga com os “grandes” partidos nas eleições deste não.

Gustavo avalia que pode sim chegar lá. Ele aposta no “voto ideológico” e é provavelmente o mais conhecido candidato de esquerda nas eleições deste ano, pelo menos na disputa para deputado estadual.

Gustavo vai buscar eco para suas propostas nas universidades, escolas e movimentos sociais.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate