Ricardo Santa Ritta Filho coloca nome “à disposição” do MDB

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Ricardinho-Santa-Ritta.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Ricardinho-Santa-Ritta.jpgRicardo Santa Ritta Filho coloca nome “à disposição” do MDB

Empresário, bem relacionado em Brasília onde ajudou a “abri portas” para muitos alagoanos e com passagem por cargos importantes como a Secretaria Nacional de Irrigação, Ricardo Santa Ritta Filho, o “Ricardinho”, está de volta a Alagoas – literalmente.

Embora nunca tenha deixado de manter os laços e manter residência por aqui, Ricardo voltou para Maceió com a missão de ajudar o MDB nas eleições deste ano.

No final de 2017, Ricardo colocou o nome à disposição da chamada “oposição” com uma alternativa de Poder, desde que fosse alinhada a um projeto de avanço para Alagoas.

Embora crítico de algumas ações do governo de Renan Filho, Ricardo optou por permanecer no MDB e anunciou, em março sua decisão: “a oposição em Alagoas ruiu. Não é que faltem nomes para formar uma chapa contra o governo de Renan Filho. O que falta é um projeto, uma proposta . Essa coisa de dizer que é candidato porque faz oposição aos Calheiros, passou. O que o eleitor quer, o que a sociedade cobra é um programa viável, de desenvolvimento para o Estado”, expilica.

E é com esse espírito que Ricardinho está colocando seu nome à disposição do MDB, podendo disputar um mandato proporcional – pode ser federal ou estadual.

“Posso ser candidato ou não dependendo da conjuntura, do momento. Mas independente disso quero dar minha contribuição. O governador Renan Filho está bem avaliado, tem acertado muito, mas tem muitas áreas que precisam e devem melhorar. Posso contribuir apresentando propostas de renovação, para que a mudança continue. Por isso coloquei meu nome à disposição do MDB. E sei que o presidente do partido, sob o comando do senador Renan Calheiros, que tem além de uma grande liderança uma imensa capacidade de renovação, vai saber aproveitar meu potencial”, aponta.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate