Álvaro Almeida é reconduzido à presidência da Faeal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/alvaro-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/alvaro-1.jpgÁlvaro Almeida é reconduzido à presidência da Faeal

O agropecuarista Álvaro Vasconcelos foi reconduzido ao cargo de presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) em eleição realizada, nesta sexta-feira, 08, na sede da entidade de classe que representa os produtores rurais alagoanos.

Álvaro Almeida, que foi eleito por unanimidade dos votos em assembleia do Conselho Deliberativo formado pelos presidentes dos Sindicatos Rurais Patronais do Estado, assume o quinto mandato a frente da federação alagoana pelos próximos quatro anos.

“É uma sensação gratificante essa confiança que os companheiros depositam na diretoria eleita. É o sinal de que estamos fazendo a coisa certa pela nossa categoria e de que a nossa responsabilidade aumenta muito mais. Experiência, nós já adquirimos ao longo do tempo e construímos uma respeitabilidade da instituição perante a sociedade alagoana. Vamos procurar, mesmo diante das dificuldades, que o produtor e o pecuarista sejam bem representados, construindo dias melhores”, declarou Almeida.

Além dos presidentes dos Sindicatos Patronais Rurais, a assembleia contou ainda com a presença do presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva e de demais representantes de entidade que fazer parte do segmento agropecuário, a exemplo do presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Alagoas (Sindileite), André Ramalho e do presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Derivados de Alagoas (Sileal), Arthur Vasconcelos.

Além da assembleia, que reconduziu Álvaro Almeida ao cargo, os integrantes do Conselho Deliberativo participaram também de uma reunião para apresentação da prestação de contas da Faeal referente ao exercício 2017.

Após a assembleia e reunião, um almoço comemorativo foi realizado para funcionários da Faeal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Alagoas (Senar-AL), além de convidados.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate