Renan grava vídeo de apoio a Lula, após lançamento de candidatura

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/renan-falando-de-lula.jpgRenan grava vídeo de apoio a Lula, após lançamento de candidatura

O PT lançou vídeo nesta sexta-feira, 8, na internet com o mote “chama que o homem dá jeito”, dando início a pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O lançamento da candidatura será realizado também nesta sexta-feira, em Minas Gerais.

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) não pode ir ao ato de lançamento, mas decidiu gravar um vídeo de apoio a Lula.

No vídeo, Renan prega que “o Nordeste precisa de Lula Livre” para retomar a esperança. A declaração do senador deve iniciar uma onda de apoio de políticos ao ex-presidente na região. No Nordeste Lula tem o apoio de vários governadores e das principais lideranças políticas. Também é no Nordeste onde o ex-presidente registra a maior intenção de voto entre todas as regiões.

“O Lula é candidato a voltar à presidência da República e tem direito de fazer campanha porque não cometeu crime algum e foi condenado sem provas”, afirma Renan.

Veja o que diz Renan Calheiros:

O Lula é candidato a voltar a presidência da República. Tem direito de fazer campanha porque não cometeu crime algum e foi condenado sem provas. Nestas condições, o que decidirão os tribunais superiores? O Nordeste precisa de Lula livre. O Brasil quer sair dessa escuridão para recuperar a esperança de ser feliz de novo. Quer a volta do emprego, das oportunidades para todos, do crescimento econômico, da Justiça para todos e da paz social.

Veja o vídeo

Lula Livre

Lula é candidato a voltar à presidência e tem direito de fazer campanha. O Nordeste precisa do Lula livre.

Publicado por Renan Calheiros em Sexta, 8 de junho de 2018

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate