
O PT lançou vídeo nesta sexta-feira, 8, na internet com o mote “chama que o homem dá jeito”, dando início a pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O lançamento da candidatura será realizado também nesta sexta-feira, em Minas Gerais.
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) não pode ir ao ato de lançamento, mas decidiu gravar um vídeo de apoio a Lula.
No vídeo, Renan prega que “o Nordeste precisa de Lula Livre” para retomar a esperança. A declaração do senador deve iniciar uma onda de apoio de políticos ao ex-presidente na região. No Nordeste Lula tem o apoio de vários governadores e das principais lideranças políticas. Também é no Nordeste onde o ex-presidente registra a maior intenção de voto entre todas as regiões.
“O Lula é candidato a voltar à presidência da República e tem direito de fazer campanha porque não cometeu crime algum e foi condenado sem provas”, afirma Renan.
Veja o que diz Renan Calheiros:
O Lula é candidato a voltar a presidência da República. Tem direito de fazer campanha porque não cometeu crime algum e foi condenado sem provas. Nestas condições, o que decidirão os tribunais superiores? O Nordeste precisa de Lula livre. O Brasil quer sair dessa escuridão para recuperar a esperança de ser feliz de novo. Quer a volta do emprego, das oportunidades para todos, do crescimento econômico, da Justiça para todos e da paz social.
Veja o vídeo
Lula é candidato a voltar à presidência e tem direito de fazer campanha. O Nordeste precisa do Lula livre.
Publicado por Renan Calheiros em Sexta, 8 de junho de 2018