No embalo de Bolsonaro, direita lança chapa completa em Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/candidatos-do-psl-alagoas-1.jpgNo embalo de Bolsonaro, direita lança chapa completa em Alagoas

O discurso mais conservador, a defesa da família, da propriedade, da lei e da ordem, vem ganhando espaço também por aqui. Animada com o desempenho de Bolsonaro Brasil afora, a direita promete chapa completa, de cabo a rabo em Alagoas.

Sob o comando de Flávio Moreno, o PSL, o “partido do Bolsonaro” promete fazer “muito barulho” e lutar para conquistar vagas importantes nas próximos eleições em Alagoas.

O próprio Flávio vai luta como pré-candidato ao Senado. O pré-candidato ao governo, já apresentado aqui, é o engenheiro Josan Leite. O PSL também apresentou uma lista provisória – que tende a aumentar – com 13 pré-candidatos a deputado federal e 26 candidatos a deputado estadual.

Flávio Moreno avisa que “as alianças serão definidas até final de julho. A Direita Alagoas, Endireita Alagoas e os Agentes Federais do Brasil já são aliadas do grupo”.

Com o time apresentado, Moreno avalia que o partido deve fazer 1 deputado federal e 2 deputados estaduais. “A previsão é que com 30 mil votos, o deputado federal do partido seja eleito, devido a soma do coeficiente eleitoral. Já os 2 deputados estaduais serão de 10 a 15 mil votos”, afirma.
Quanto a sua pré-candidatura, Moreno, que gosta de se apresentar como Policial Federal, acredita que tem boas chances. Ele lembra que teve 20% de preferência dos consultados, ficando em segundo lugar em enquete via Ferendum e que em pesquisas internas e enquetes vence no segundo voto figuras tradicionais da política local em algumas regiões do Estado.

Veja a lista lista parcial de pré-candidatos do PSL Alagoas – o partido promete novos nomes em breve.

Pré-candidatos a Deputado Federal

Sérgio Simões, Marcos Perciano, Petrucio Nascimento, PC Abelardo Silva, Capitão Miguel Rocha,
Valgetan Ferreira* (Suplente Senador), Joathas Lins, Anderson Pimentel, Gilvan Menezes, Jammes Sobreira, Dante Medeiros, Quitéria Souza

Pré-candidatos a Deputado estadual:

Marcos Menino, Paulo Guedes, Marcos Holanda, Terezinha Peixoto, Cabo Bebeto, José Pinto, Juliana Borela, Iranildo Zebrão, Ranulfo Falcão,Chamariz, Sandro Freire, Brett Menezes, Sivaldo Domingos, Jadson Lira, Radjalma Oliveira, Claudio Bulgarelli, Jeferson Pereira, Joseane Moraes, Cláudia Fernanda, Monteiro Castro, Maria de Fátima, Carlos André, Marta Rodrigues, Louise Christiane, José Lima, Vanderso, Rangel.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate