Quintella define estratégia para chegar ao Senado em 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Quintella_Lessa.jpgQuintella define estratégia para chegar ao Senado em 2019

O deputado federal pelo PR, Maurício Quintella, já começa a colocar em prática a estratégia para chegar em agosto, nas convenções, como uma aposta para sua candidatura ao Senado.

De acordo com a publicação no blog do Edivaldo Junior, no portal Gazetaweb, a meta de Quintella é conseguir chegar como terceiro nas intenções de voto na convenção do partido e, em outubro, garantir sua vaga no Congresso.

As estratégias de Quintella muito tem a ver com superar o número de votos, em relação aos outro candidatos, como Rodrigo Cunha (PSDB) e Marx Beltrão (PSD), no interior de Alagoas.

Nas pesquisas divulgadas, ele aparece nas intenções de voto à frente de Marx Beltrão (PSD) em 28 nas 40 cidades pesquisadas, empata em duas e fica atrás apenas nos municípios da região sul. Já em Maceió e Arapiraca Cunha consegue um desempenho melhor que Quintella. Acertando aqui e ali, o candidato do PR e toda sua equipe já sabe que consegue superar Cunha no interior, mas o desafio é conseguir o mesmo feito nos maiores centros de voto.

Maurício Quintella, que tem um caminho difícil pela frente, principalmente para bater de frente com o senador Benedito de Lira (PP), acredita que a sua maior estratégia é “somar” com o senador Renan Calheiros. A informação é de que os dois irão trabalhar de forma conjunta para chegar juntos ao Senado em 2019.

Movimento contrário

Nos bastidores da política alagoana, o anúncio da candidatura ao Senado do deputado estadual Rodrigo Cunha teria chegado como um “balde de água fria” para Benedito de Lira, Beltrão e até mesmo Quintella. No entanto, todos eles seguiram o movimento contrário e refizeram suas estratégias.

O senador Benedito de Lira continuou indo ao interior de Alagoas, garantindo palanque. Já Marx Beltrão vem trabalhando para se manter ao lado do governador Renan Filho.

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate