Fetag-AL entrega casas do PNHR às famílias do interior do Estado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/fetag.jpgFetag-AL entrega casas do PNHR às famílias do interior do Estado

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas – Fetag-AL, Givaldo Teles, estará promovendo, nesta sexta-feira, 01, a entrega de novas casas construídas com recursos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) da Associação Flores da Serra.

Os imóveis fazem parte da segunda etapa do empreendimento Fazenda Riacho das Pedras, zona rural do município de Olho D’água do Casado. A solenidade acontecerá na sede da associação rural.

Em Alagoas, o PNHR teve início em 2010 quando foram dados os primeiros passos com o processo de planejamento e cadastro das famílias que atendiam as regras determinadas pelo programa.

Após um reajuste no valor destinado a construção do imóvel, as últimas contratações chegam a mais de R$ 31 mil por unidade. O programa determina que o agricultor familiar deve pagar apenas 4% do valor total do contrato dividido em quatro parcelas anuais.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate