Se não mudar a política de preços dos combustíveis Temer cai, diz Renan

Se não mudar a política de preços dos combustíveis Temer cai, diz Renan

O senador Renan Calheiros (MDB) usou as redes sociais na noite deste sábado, 26, para alertar o governo federal sobre a necessidade de rever, urgentemente, a política de preço dos combustíveis no Brasil.

Para Renan, o governo de Temer vai cair se mantiver a atual política, que tem provocado protestos da população, inclusive da greve dos caminhoneiros.

“Se o Temer não trocar essa política de preços da Petrobras por uma política mais justa, fazendo com que os preços do gás de cozinha, da gasolina, do etanol e do óleo diesel caibam no bolso das pessoas, não se sustentará. Sua rejeição é universal. Aqui em Alagoas passa de 90%”, afirma o senador.

Renan também criticou a proposta do governo que vai aumentar os encargos para as empresas com a reoneração da folha: “O aumento de impostos com a reoneração da folha de pessoal sacrificando ainda mais a produção, o comércio e serviços aumentará o desemprego que já atinge 14 milhões de brasileiros e 30% de jovens até 25 anos. Foi por tudo isso, vocês lembram, que lá atrás devolvi a medida provisória”, diz.

No vídeo, Renan Calheiros recomenda que o governo resolva sozinho a crise que criou: “As forças armadas, as polícias, o Supremo Tribunal Federal devem ficar longe dessa insanidade, dessa falta de limite, dessa falta de bom senso”.

Veja o vídeo

Combustíveis

Se o Temer não trocar essa política de preços da Petrobras por uma política mais justa, fazendo com que os preços do gás de cozinha, da gasolina, do etanol e do óleo diesel caibam no bolso das pessoas, não se sustentará.

Publicado por Renan Calheiros em Sábado, 26 de maio de 2018

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate