Supermercados de Alagoas podem ficar sem mantimentos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/O-que-fazer-com-a-capacidade-ociosa-do-seu-supermercado-740.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/O-que-fazer-com-a-capacidade-ociosa-do-seu-supermercado-740.jpgSupermercados de Alagoas podem ficar sem mantimentos

Em virtude da greve dos caminhoneiros, em protesto ao preço dos combustíveis, alguns donos de supermercados começaram a ficar preocupados com uma possível falta de suprimentos.

Segundo o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas, Raimundo Barreto, os primeiros que podem acabar são hortifrutigranjeiros, que são frutas, legumes, verduras, animais como galinha e porco, e ovos, além de frios congelados. Ele avalia que o estoque pode acabar nesta quinta-feira (24). “Virá faltar a qualquer momento. Nós já estamos com essa preocupação porque os produtos estão parados nas estradas e a maior parte vem de outros estados. Os supermercados estão trabalhando com o estoque próprio”, conta.

De acordo com Raimundo, alguns produtos que são distribuídos para todos os Municípios do estado também não estão chegando aos estabelecimentos.

Outros setores

Nas lojas de materiais de construção, a dificuldade em adquirir tijolo, areia e outros produtos vem desde segunda-feira, quando a paralisação começou em nível nacional. Os preços, nesse setor, já começam a subir.

Nos postos de combustíveis da capital alagoana e do interior, já há indícios de falta de gasolina, álcool e diesel. O preço da gasolina chega a quase R$ 8 em alguns estabelecimentos de Maceió.


Redação JAL com Agências

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate