Para Temer, Meirelles é o “melhor”; para Renan ele “não vai passar de pré”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/renan-calheiros-falando2.jpgPara Temer, Meirelles é o “melhor”; para Renan ele “não vai passar de pré”

Durante o lançamento da pré-candidatura de Henrique Meirelles para a presidência, nesta terça-feira, 22, em Brasília, o presidente do MDB, senador Romero Jucá falou sobre dissidências internas nos diretórios do partido em Alagoas, Ceará e Paraná, comandados pelos senadores Renan Calheiros, Eunício Oliveira e Roberto Requião, respectivamente e disse que as alianças estaduais estão “liberadas”.

Ao que parece, Jucá estava prevendo o que viria a seguir. Em discurso no Senado, o senador Renan Calheiros (MDB), repercutiu o nome lançado pelo MDB.

“O presidente da república hoje, que tinha 1% nas pesquisas, anunciou a retirada de sua candidatura e colocou no seu lugar o ex-ministro da Fazenda que levou o país nessa situação. Eu não acredito que o PMDB homologue uma candidatura como essa. Porque a candidatura do Meirelles vai rebaixar o PMDB em todo os estados”.

O senador divulgou trecho do discurso pelas redes sociais: “A consequência do governo do presidente Temer com relação ao nosso partido já é dramática. Nós perdemos aqui no Senado federal 15 senadores e perdemos na Câmara dos Deputados 15 deputados. Essa candidatura não vai passar do pré, pelas maldades que eles tem conseguido fazer com o povo brasileiro”.

Leia mais sobre o lançamento de Meirelles aqui: Temer desiste de candidatura e lança Meirelles: “O melhor”

Veja o vídeo:

Candidatura do Meirelles

Essa candidatura do Meirelles não vai passar de pré, por conta das maldades que este governo está fazendo com os mais pobres.

Publicado por Renan Calheiros em Terça-feira, 22 de maio de 2018

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate