Brasil aguarda sinal verde para vender mais carne à China

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/boi-1.jpgBrasil aguarda sinal verde para vender mais carne à China

A visita de uma missão da China ao Brasil deve resultar na habilitação de um número expressivo de frigoríficos para exportar para o país. A avaliação é da Associação Brasileira de Angus, entidade que integra a deleção do Brasil na Sial China, feira internacional de alimentos realizada em Shangai.

“Essa missão é um sinal visível do interesse da China em ampliar as aquisições de carne do Brasil”, disse, em nota, o gerente do programa Carne Angus, Fabio Medeiros, que está na China, integrando a delegação brasileira na China.

Nesta semana, representantes dos governos brasileiro e chinês se reuniram para discutir o comércio bilateral. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, informou ter pedido a habilitação de pelo menos 84 plantas frigoríficas. E recebeu a informação de que uma missão chinesa irá inspecionar as unidades em território brasileiro, com previsão de vir ainda neste mês.

CNA Brasil

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate