Rogério Teófilo diz que cumpriu 100% compromissos com Pessoa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/teofilo.jpgRogério Teófilo diz que cumpriu 100% compromissos com Pessoa

Ao confirmar rompimento político com o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) explicou com uma só palavra as razões do seu afastamento: “traição”.

Rogério Teófilo discorda da declaração do parlamentar. O prefeito assegura que honrou em 100% os compromissos com o grupo de severino: “basta ver todos os cargos que foram indicados por ele, dentro dos compromissos que assumimos”, reage.

Num site local, o prefeito negou que tenha assumido qualquer compromisso para apoiar uma candidatura de deputada estadual de Fabiana Pessoa, vice-prefeita de Arapiraca.

Segundo Teófilo, o compromisso sempre foi de apoiar o Severino para federal. “E mantive até o momento em que ele, pela própria iniciativa, recusou o nosso apoio”, afirmou.

“Até ontem eu votava no Severino para deputado federal. Era esse o compromisso que assumimos. Ele sabia que eu também tinha compromissos de votar no Rui Palmeira (para governo) e no Téo Vilela para o Senado, além do Rodrigo Cunha para deputado federal. Como o Rodrigo não é mais candidato a deputado, eu só estava apoiando ele (Severino)”, explicou Teófilo a um site local.

Saiba mais: Deputado anuncia rompimento com prefeito de Arapiraca

Fonte: Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate