Leilão Genética de Berço acontece domingo (20)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/berço.jpgLeilão Genética de Berço acontece domingo (20)

Em sua 3ª edição, o Leilão Genética de Berço, promovido pela Agropecuária Pereira, no próximo domingo (20), às 12h, no Parque da Pecuária, vai colocar Alagoas no centro da pecuária leiteira regional. O remate põe em vitrine animais oriundas cujas as famílias são consideradas as mais nobres do rebanho mundial do gir leiteiro e girolando.

O remate será estrelado por novilhas prenhes, vacas em lactação, touros, aspirações e prenhezes confirmadas. A chance de adquirir animais de genéticas superiores para produção de leite, segundo o assessor do leilão, Nauber Almeida, é considerada única.

“O leilão vem com uma seleção de primeira linha em qualidade técnica contempladas com a evolução genética de matrizes e vacas com a produção acima de 30 quilos por lactação. Os criadores terão a oportunidade de adquirir animais melhoradores para iniciar ou turbinar seus projetos de criação.”, pontuou Nauber.

Além da competência certificada na produção leiteira de seus animais, a boa genética leiteira da Agropecuária Pereira ganhou o Brasil, sendo sendo o 6º melhor expositor do país da raça girolando ½ sangue, segundo o ranking 17/18, com 663,94 pontos.

“Nosso leilão democratiza essa genética de resultado que vem conquistando as pistas pelo trabalho sério e responsável na pecuária leiteira. São animais funcionais, adaptáveis ao clima tropical e 100% produtivos”, informa o criador Joãzinho Pereira.

O criador que estiver em busca de fêmeas leiteiras bem caracterizadas – com biótipo qualificado, boas pernas, sistema mamário e úbere desenvolvido – não deve perder a 3ª edição do Leilão Genética de Berço, no próximo dia 20 de maio, no Parque da Pecuária, às 13h. Mais informações por meio da Agreste Leilões através do contato (82) 3036-7070.

Fonte: Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate