Curso de Gerenciamento de Fazendas promove palestra bônus durante Expoalagoas Genética

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/WhatsApp-Image-2018-05-15-at-11.14.53.jpegCurso de Gerenciamento de Fazendas promove palestra bônus durante Expoalagoas Genética

O Curso de Gerenciamento de Fazendas irá promover mais uma atividade exclusiva durante a 8ª Expoalagoas Genética. Os participantes da formação poderão ter acesso à palestra ‘Programa de Gestão DSM: resultados da safra 2017/2018’, que acontece no sábado (19), às 10h, no auditório da Cooperativa de Produção Leiteira (CPLA), no Parque da Pecuária, em Maceió.

A palestra será ministrada pelo zootecnista e supervisor Técnico Comercial da DSM/Tortuga, Gabriel Santana, que atua em Alagoas, Pernambuco e Sergipe. A Tortuga é uma marca de suplementos nutricionais para gado de corte, gado de leite, equídeos e pequenos ruminantes da DSM – empresa mundial, baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais.

A palestra faz parte da programação do Curso de Gerenciamento, uma realização da empresa Start – Soluções no Agronegócio e Vet Maxi – Maximização Pecuária, acontece de 17 a 20 de maio. As inscrições seguem abertas. Para participar, os interessados deverão entrar em contato com os números (82) 99686-5987 (WhatsApp) / (82) 3435-5987. Podem acessar também o site www.startagronegocio.com.br ou ainda as redes sociais @startagronegocio.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate