Animais do Leilão Genética de Berço já estão no Parque da Pecuária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/expo-2.jpgAnimais do Leilão Genética de Berço já estão no Parque da Pecuária

A seleção de bovinos gir leiteiro e girolando do 3º Leilão Genética de Berço já se encontra no Parque da Pecuária, em Maceió/AL, onde acontece o remate no próximo domingo, às 12h. Os animais JJPZ também figuram entre o rebanho exposto na 8ª Expoalagoas Genética.

De acordo com o assessor técnico do leilão, Nauber Almeida, alguns animais foram inscritos no julgamento da raça e já podem seguir para o remate com papel de destaque. “O rebanho fica a total disposição para consultas e uma análise mais detalhada. Estamos com uma agenda positiva de atividades, participando da Mega Leite e demais julgamentos. A expectativa é a melhor”, conta Nauber.

A equipe de campo da Agropecuária Pereira estará disponível para receber clientes nos alojamentos dos animais com objetivo de sanar dúvidas. “O cliente pode ir ao parque, entre 8h e 19h, inclusive com profissional de confiança para vistoriar o rebanho”, informou o assessor.

O 3º Leilão Genética de Berço é um das principais praças de vendas das raças gir e girolando do Nordeste pelo poder genética em multiplicar a produção leiteira nas fazendas. Foram selecionados para esta edição 45 lotes com novilhas prenhes, bezerros e bezerras, matrizes, vacas em lactação, reprodutores e prenhezes.

O remate conta com o reforço de animais de tradicionais selecionadores do gir e girolando do Nordeste, entre eles: Paulo Amaral, Domicio Silva e Alexandre Oiticica. Por mais um ano, os agricultores familiares terão condições especiais no parcelamento de suas compras em até 30 parcelas.Os demais investidores poderão quitar os vencimentos até 15 vezes.

O remate será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões. Para mais informações e lances, basta consultar a leiloeira pelo telefone (82) 3036-7070.

Fonte: Assessoria

Author Description

Julio Elias

Sem Comentários ainda.

Participe do debate