13ª Vaquejada e Trabalho aposta em facilidades de comércio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/red_.jpg13ª Vaquejada e Trabalho aposta em facilidades de comércio

Em caso de pagamento a vista, os Haras Porto Rico e CPMF, já fecharam o percentual de descontos. Nessa edição, os clientes que quitarem o equino no ato terão 15% de descontos sobre o valor fechado após a batida do martelo. Segundo regulamento do leilão, publicado no site da Agreste Leilões, permanece de 8%.

“Nosso leilão tem sido bastante acessível e democrático, seja na vertente genética ou técnica da organização. Pensamos sempre na fidelização dos nossos clientes, pois sabemos que eles confiam e são multiplicadores do nosso trabalho com a raça”, salientou a criadora Marla.

Tropa

Os criadores que já desejarem mais informações sobre os lotes do remate, basta acessar o catálogo digital do 13º Leilão Vaquejada e Trabalho disponível no site da Agreste Leilões.

Toda tropa, segundo afirma a criadora, vem exclusivamente dos dois Haras com a linhagem genética mais atual da vaquejada. “A seleção para esse leilão foi bastante difícil pelo alto nível do plantel. Nossa produção é focada totalmente para competição, centrada na velocidade do cavalo, agilidade em pista e inteligência na lida com o gado”, avisa a criadora Marla.

Para o remate, são esperados criadores de todo o Nordeste, incluindo Paraíba, Pernambuco, Sergipe,Bahia e Rio Grande do Norte. O leilão também terá transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões: http://www.agresteleiloes.com.br.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate