8ª Expoalagoas Genética promove curso de Gerenciamento de Fazendas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Curso-2.jpeg8ª Expoalagoas Genética promove curso de Gerenciamento de Fazendas

Em uma programação repleta de novidades, a Expoalagoas Genética oferta nesta oitava edição o curso de Gerenciamento de Fazendas, do dia 17 até 20 de maio. O evento ocorre no auditório da Cooperativa de Produção Leiteira (CPLA), no Parque da Pecuária, em Maceió.

O diretor Técnico da Start – Soluções no Agronegócio, empresa responsável pela realização do curso, Marcelo Araújo ressalta os motivos pelos quais os produtores rurais buscam essa formação. “A lucratividade e eficiência de uma propriedade rural depende de um controle mais detalhado de seus recursos, e muitos dos produtores não o fazem. Esse costume acaba prejudicando o desenvolvimento, organização e gestão da fazenda”, declara.

Ministrado pelo médico veterinário, Márcio Segui, que atua também na área da bovinocultura de corte, reprodução animal e administração de propriedade rural, o curso de gerenciamento de Fazendas promete ser uma grande troca de experiências.

Público alvo

O público alvo do curso abrange desde criadores e produtores rurais, médicos veterinários, agrônomos, zootecnista, acadêmicos em ciências agrárias, executivos, empresários e startups do agronegócio até centros de pesquisa e inovação.

Dentro do conteúdo programático da formação serão abordados os seguintes temas: o mercado bovino; os sistemas de produção; a evolução do rebanho; técnica dos 5S; manejo sanitário; manejo reprodutivo; manejo de pastagens e nutricional; gestão financeira, e diagnóstico do rebanho e da propriedade.

Material incluso

Os inscritos no curso receberão um CD com o material didático, um caderno de exercícios e planilhas para controle de índices zootécnicos. Os associados da Associação dos Criadores Alagoas (ACA) terão desconto de 10% no valor da formação.

O curso é uma realização da empresa Start – Soluções no Agronegócio e Vet Maxi – Maximização Pecuária. As inscrições ainda estão abertas. Para participar, os interessados deverão entrar em contato com os números (82) 99686-5987 (WhatsApp) / (82) 3435-5987. Podem acessar também o site www.startagronegocio.com.br ou ainda as redes sociais @startagronegocio.

Assessoria

Author Description

Ana Luiza

Sem Comentários ainda.

Participe do debate