Genética de Berço é oportunidade de investimento na pecuária de leite

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/agropecuaria-pereira-2018-48-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/agropecuaria-pereira-2018-48-1.jpgGenética de Berço é oportunidade de investimento na pecuária de leite

O Leilão Genética de Berço, que ocorre no dia 20 de maio, no Parque da Pecuária, traz a oportunidade de investimentos na pecuária de leite. O remate traz uma das seleções mais completas da temporada no agronegócio com a variabilidade das raças gir leiteiro e girolando ofertada entre os 45 lotes selecionados pela Agropecuária Pereira.

Reunindo num só remate lotes de novilhas prenhes, vacas em lactação, touros, aspirações e prenhezes confirmadas, os criadores terão a oportunidade de adquirir animais melhoradores para iniciar ou turbinar seus projetos de criação.

“Estamos numa fase positiva para a pecuária e a produção de leite, com mercado aquecido e carta branca para investimentos. Entendemos que esse é o momento de oferecer ao mercado uma genética valorizada com o melhor que temos em casa”, diz o promotor do remate, Joãozinho Pereira.

De carona na boa fase da pecuária de leite a Agropecuária Pereira promove um leilão recorde em qualidade técnica. “Teremos animais herdeiros de genética de excelência iniciando sua produção; outros em estágio reprodutivo avançado, além de doadoras e reprodutores. É a genética que dá leite de domingo a domingo”, resumiu Pereira.

A prova de que o remate se tornou a melhor oportunidade de investimento em leite do primeiro semestre em Alagoas, é a liberdade de escolha dos lotes: “o criador vai ficar a vontade para adquirir o animal no período de idade que ele queira. Oferecemos todas as garantias e suporte do pós-venda”, revelou o promotor do leilão.

A 3º edição do Leilão Genética de Berço conta com o reforço de animais de tradicionais selecionadores do gir e girolando do Nordeste, entre eles: Paulo Amaral, Domicio Silva e Alexandre Oiticica. Por mais um ano, os agricultores familiares terão condições especiais no parcelamento de suas compras em até 30 parcelas.Os demais investidores poderão quitar os vencimentos até 15 vezes.

O remate será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões. Para mais informações e lances, basta consultar a leiloeira pelo telefone (82) 3036-7070.

Assessoria

Author Description

Vanessa Ataíde

Sem Comentários ainda.

Participe do debate