Rui Palmeira lança um novo nome para enfrentar Renan Filho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Kelmann-Vieira-5.jpgRui Palmeira lança um novo nome para enfrentar Renan Filho

O presidente da Câmara dos Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira, será muito provavelmente o nome do PSDB para disputar o governo contra Renan Filho.

O vereador, que é delegado da Polícia Civil, teve seu nome lançado nas redes sociais nesta segunda-feira, 14, por vários amigos – entre eles o vereador Chico Filho (PP), que tem divulgado fotos de Kelmann como pré-candidato ao governo.

E Kelmann, o que diz? Que foi sim convidado pelo presidente do PSDB e prefeito de Maceió, Rui Palmeira, para ser candidato ao governo.

A decisão será anunciada nos próximos dias. “Eu pedi mais alguns dias para me decidir”, explica Kelmann, através de aplicativo.

Se o presidente da Câmara de Maceió aceitar o desafio, Rui Palmeira terá cumprindo a missão de encontrar um nome para enfrentar o governador Renan Filho.

O deputado estadual Rodrigo Cunha, depois de mais de um mês de mistério, desistiu da disputa e se lançou pré-candidato ao Senado, numa eleição que é considerada mais confortável para ele.

Se Kelmann aceitar a missão, ele terá voz ativa na definição da chapa majoritária e também nas proporcionais. Mas, essa é outra história.

Prós e contras

Kelmann Vieira de Oliveira é servidor público estadual (delegado da Polícia Civil), é jovem (43 anos), tem “ficha limpa” e parte, se for candidato, com forte apoio dos vereadores de Maceió. Vereador pelo segundo mandato, Kelmann tem relação próxima com o prefeito Rui Palmeira, mas também tem relação com a família Calheiros. Ele já foi filiado ao MDB e é casado com a ex-deputado Flávia Cavalcante, que é filho do primeiro suplente de deputado Cícero Cavalcante, que mantém relação próximo com o senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate