Quintella anuncia solução contra proibição de voos no aeroporto de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/mauricio-quintella-no-aeroporto.jpgQuintella anuncia solução contra proibição de voos no aeroporto de Maceió

Pelas redes sociais o ex-ministro dos Transportes e deputado federal Maurício Quintella (PR) avisa que está trabalhando em uma solução contra a proibição de novos voos no aeroporto de Maceió, feira pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O deputado federal diz que “não vamos permitir que o desenvolvimento econômico de nosso Estado de Alagoas seja prejudicado com uma ameaça de redução de fluxo em nosso aeroporto Zumbi dos Palmares”.

Quintella relata que se reuniu, esta semana, com com dirigentes de vários órgãos em Brasília e espera encontrar uma solução para evitar que o Estado seja prejudicado.

Em vídeo nas redes sociais, ma diz que, assim como o trade turístico foi surpreendido por uma portaria da ANAC que ameaça a restrição de voos no aeroporto Zumbi dos Palmares durante a temporada de junho e julho.

“Estive esta semana reunido com o Ministro dos Transportes, com o presidente da Infraero, com presidente da ANAC. A infraero já está enviando para Maceió uma equipe que cuide da parte da infraestrutura aeroportuária e deveremos estar antecipando já na próxima semana o Termo de Ajuste de Conduta( TAC) que vai evitar esta restrição. Então, o trade pode ficar absolutamente tranquilo, que tudo aquilo que está sendo exigido pela ANAC será cumprido pela Infraero”, diz Quintella.

Saiba mais: Proibição da ANAC pode tirar mais de 20 mil turistas de AL

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate