Estado alerta que mais de 9 mil servidores precisam fazer recadastramento

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/recadastro-1.jpgEstado alerta que mais de 9 mil servidores precisam fazer recadastramento

O prazo para o recadastramento dos servidores ativos do Poder Executivo alagoano termina em 15 de maio e mais de nove mil pessoas ainda não realizaram o procedimento. Os dados funcionais dos servidores devem ser atualizados até o próximo dia 15 de maio, exclusivamente por meio do site recadastramento.seplag.al.gov.br.

De acordo com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o recadastramento atende aos requisitos exigidos pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, mais conhecido como e-Social, e tem o intuito de corrigir os dados existentes atualmente na folha de pagamento do Estado.

“É importante ressaltar que os servidores públicos não recadastrados serão automaticamente suspensos da folha de pagamento e só terão seus subsídios restabelecidos após a prestação de todas as informações necessárias. O procedimento é obrigatório e rápido de se fazer”, afirma o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Acesso

Ao acessar o site, os servidores devem preencher os campos disponibilizados com as informações atuais. Em caso de dúvidas, os colaboradores podem contar também com o apoio de um vídeo tutorial que está disponível na plataforma para facilitar ainda mais o processo.

A Secretaria do Planejamento ressalta que está disponível para dúvidas e, para entrar em contato, basta telefonar para o número 3315-1818 ou mandar um e-mail para recadastramento2018@seplag.al.gov.br.

Agência Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate