Marx Beltrão se reaproxima de Renan Filho e Renan Calheiros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/33787_ext_arquivo.jpgMarx Beltrão se reaproxima de Renan Filho e Renan Calheiros

Manter a candidatura ao Senado ou disputar a reeleição de deputado federal? Este é um dilema que deve ser resolvido nos próximos dias por Marx Beltrão (PSD).

Se for disputar a Câmara dos Deputados tem tudo para sair da eleição como o mais votado de Alagoas. Para o Senado, sem um palanque definido, com apoio de poucos prefeitos, certamente arriscaria alto, podendo ficar sem mandato.

Não é só. Também deve pesar – e muito – na decisão de Marx Beltrão a relação histórica de sua família e dele próprio com o senador Renan Calheiros (MDB) e com o governador Renan Filho (MDB). Além de Marx, outros integrantes da família, a exemplo do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, e do filho dele, Yvan Beltrão, também tiveram boas conversas esta semana com o senador Renan Calheiros (MDB).

Um evento realizado nessa terça-feira, 8, no município do Pilar, mostra que o clima entre Beltrão e Calheiros é mais ameno do que se “pinta”.

Os ex-ministros Maurício Quintella (Transportes) e Marx Beltrão (Turismo) posaram para fotos

durante o lançamento lançamento do Cisp 2, ao lado do prefeito Renato Filho (PV) e do governador Renan Filho.

Quem estava no ato diz que eles deram a entender que as estão alinhados: “nem parecem que houve algum tipo de briga. O Marx Beltrão estava muito bem, conversando bem, em clima amistoso, com o prefeito e o governador e principalmente com o Maurício Quintella”, relata um assessor da prefeitura do Pilar.

Nova Cisp

Pilar foi o primeiro município de Alagoas a receber do governo o novo modelo de Cisp, que foi chamado pelo governador de “fase tipo 2 do Cisp. Ele explicou que “o equipamento será quatro vezes maior que o tipo 1 e tem um efetivo maior para o trabalho de segurança nas cidades com mais de 50 mil habitantes. Junto com as ações sociais que temos feito, vamos conseguir com esse novo equipamento continuar reduzindo a violência”, disse o governador.

No Pilar, onde o governador assinou a autorização para início da construção do Cisp tipo 2, o governo também anunciou a liberação de recursos para várias outras ações.

Saiba mais aqui:

http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticia/item/25900-ordem-de-servico-para-construcao-do-primeiro-cisp-tipo-ii-e-assinada-em-pilar


www.edivaldojunior.com.br

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate