13º Vaquejada e Trabalho oferece oportunidade de adquirir produtos Eternal Two e Docs Casonita Bars

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/noruega_two_cpmf.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/noruega_two_cpmf.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/05/noruega_two_cpmf.jpg13º Vaquejada e Trabalho oferece oportunidade de adquirir produtos Eternal Two e Docs Casonita Bars

Genética sobrando para se destacar na vaquejada. É assim que criador e promotor do 13º Leilão Vaquejada e Trabalho, Celso Pontes de Miranda Filho, resume o alto padrão genético da tropa recrutada para o remate deste ano, no sábado (19), às 13h, no Parque da Pecuária.

Além de apostar na renovação e atualização dos cruzamentos genéticos, o remate oferta a oportunidade de aquisição de produtos de dois dos mais importantes equinos de seus bancos genéticos: os craques de vaquejada Eternal Two HRV, do Haras CPMF, e Docs Casonita Bars, do Haras Porto Rico. Serão comercializados 12 filhos de cada.

A dupla de referência na vaquejada é dona de títulos nacionais, premiações e registro de mérito da Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha (ABQM).

“São dois animais de notório saber na vaquejada. O melhor é que seus filhos herdam suas características em pista, sempre pontuando na vaquejada e disputando títulos. É uma genética muito procurada. Selecionamos um maior números de seus filhos com objetivo de redobrar sua presença no mercado”, ressaltou o criador CPMF.

O segredo genético de elite de Eternal Two HRV e Docs Casonita Bars pode-se atribuir ao seu pedigree, que reúne famílias nobres do QM. “Todos nossos produtos advém de genéticas fundadoras da vaquejada mesclado com a nova geração. São materiais genéticos e animais que todo criador precisa ter em casa”, completou CPMF.

Na base genética de Eternal Two, está seu pai Eternaly Handome, um consagrado produtor do QM e o 5º maior produtor em vaquejada eleito pela ABQM. Já a composição genealógica de ouro do reprodutor Docs Casonita Bar vem de seus pais, Docs Bar PH e mãe Casonita, produtores de vários ganhadores, com dupla aptidão em esteira e puxar.

Eternal Two HRV detém 72 pontos de registro de mérito e se consagrou o quarto cavalo mais pontuado de todos os tempos no campeonato Portal Vaquejada. Terceiro colocado em competição oficial da ABQM, Docs Casonita Bar possui 17 pontos em registro de mérito em competição e mais de 260 pontos como produtor de vaquejada.

Seleção

Com um perfil de leilão de produção, o time QM do Leilão Vaquejada e Trabalho traz jovens promessas da raça, sendo 45 lotes compostos por potros e potras de geração e matrizes de variabilidade genética.

As vendas de cobertura ficam por conta do garanhão Apollo Streak Cash, que é a nova apostas dos promotores CPMF e Marla Tenório. As vendas são limitadas. Para mais informações sobre a tropa e reservas, basta entrar em contato com a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate