Tudo pronto para o 1º festival Coopaiba do Trabalhador

Tudo pronto para o 1º festival Coopaiba do Trabalhador

A Cooperativa dos Agricultores Familiares e dos Empreendimentos Solidários (Coopaiba) montou uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no município de Piaçabuçu. A partir das 20h desta segunda-feira, 30, tem início o 1º Festival Coopaiba do Trabalhador com a realização de shows gratuitos no Calçadão do Correio, no centro da cidade.

A programação conta com cinco apresentações musicais, são elas: Suzy Lázaro; Olhe o Xote; Vinicius, o Baixinho do Arrocha; Luis Moral e a banda Xamego de Menina.

Amanhã, a festividade, que promete agitar a região do litoral sul de Alagoas, prossegue, no Taiobas Bar, a partir das 10h, com torneio de futebol e corrida de barco à vela, além do sorteio de brindes. O 1º Festival Coopaiba do Trabalhador será encerrado com o show de Ciganinho do Arrocha.

O 1º Festival Coopaiba do Trabalhador está sendo realizado pela Cooperativa Coopaiba, com o apoio da Prefeitura de Piaçabuçu, Cooperativa Pindorama, Cooperativa dos Pescadores do Estado de Alagoas (Coopesca) e Unicafes/AL.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate