Operação Crivo prende 11 acusados por tráfico de drogas no Sertão alagoano

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/preso.jpgOperação Crivo prende 11 acusados por tráfico de drogas no Sertão alagoano

Visando desarticular uma organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas no Sertão alagoano, uma operação integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) prendeu 11 pessoas no início da manhã desta sexta-feira (20). A ação que teve a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado, Polícia Militar e agentes da 2ª Delegacia Regional foi chamada de Crivo.

Após uma investigação realizada entre o GAECO e a equipe de Inteligência da SSP, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu os mandados de prisão. Ficou provado que o grupo criminoso agia nos municípios de Arapiraca, Santana do Ipanema e Cacimbinhas, e era comandado por Anderson Viana de Melo, o “Ureia”, de dentro do sistema prisional com o apoio da irmã, Andreza Viana de Melo, que também cumpre pena, e de Anderson da Conceição Silva, o “Dedê”.

Além de tráfico de drogas, os suspeitos também estão envolvidos com roubos e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, foram expedidos 20 mandados, em que 12 deles de prisão e 8 de busca e apreensão.

Presos
Foram presos Anderson da Conceição Silva, Fabiana Júlia da Silva Lima; Viviane da Silva; um homem identificado como “Bode Mijado”; Luis Claudino dos Santos; e Simone de França Santos.

A operação também cumpriu mandados de prisão dentro do sistema prisional contra reeducandos que atuavam na organização criminosa. Os alvos foram Anderson Viana de Melo, Andreza Viana de Melo, Wanderson de Melo Santos, José Ronaldo da Silva e Ronaldo Nicácio Nascimento.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate