Leilão Genética de Berço conta com evolução genética JJPZ

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/leilão-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/leilão-1.jpgLeilão Genética de Berço conta com evolução genética JJPZ

Sinônimo de qualidade genética, a Agropecuária Pereira vem democratizando sua genética leiteira para todo Nordeste nas edições do Leilão Genética de Berço. O remate atende as diversas classes produtivas da pecuária leiteira, partindo do pequeno produtor que deseja adquirir um animal superior; ao médio e grande produtor que busca ampliar seus negócios.

A JJPZ, segundo o consultor da Giro do Gir, Nauber Almeida, possui uma seleção de animais de genética especializada em leite, de alto potencial produtivo e reprodutivo. São novilhas, matrizes, reprodutores, fêmeas prenhes e vacas em lactação com alta capacidade de produção leiteira.

“Já foi o tempo em que produzir leite era ser ‘escravo de vaca’ e contabilizar pouco lucro. A JJPZ acompanhou a evolução da biotecnologia da reprodução e imprimiu uma genética leiteira própria para a região, sendo altamente produtiva. Isso permite ao produtor ser mais objetivo dando a possibilidade de tirar 30 mil litros ao ano”, revelou Nauber.

Toda seleção do Leilão Genética de Berço contempla animais melhoradores e registrados entre as entidades oficiais das raças gir e girolando. “A JJPZ conseguiu uma evolução genética espetacular em seu rebanho, uniformizando sua genética e trabalhando só com que temos de mais nobre no gado leiteiro do Brasil. Pode-se afirmar que estamos falando de uma pecuária de precisão, com o DNA do leite e os melhores índices de produtividade”,confirmou Almeida.

O criador que estiver em busca de fêmeas leiteiras bem caracterizadas – com biótipo qualificado, boas pernas, sistema mamário e úbere desenvolvido – não deve perder a 3ª edição do Leilão Genética de Berço, no próximo dia 20 de maio, no Parque da Pecuária. O remate preparou uma seleção de 45 lotes de bovinos leiteiros, todos frutos de melhoramento genético, das raças Gir e Girolando. Entre os lotes, estão novilhas prenhas, material genético e fêmeas em lactação. Mais informações por meio da Agreste Leilões através do contato (82) 3036-7070.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate