CPLA reúne lideranças nesta quinta (19) para alinhar ações

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/31184_ext_arquivo.jpgCPLA reúne lideranças nesta quinta (19) para alinhar ações

Com o propósito de alinhar as ações em prol do desenvolvimento da produção leiteira na agricultura familiar, a diretoria da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) reunirá nesta quinta-feira,19, presidentes de Associações de produtores e lideranças dos municípios do sertão, na sede da Unidade de Beneficiamento do Leite (UBL), em Batalha, para discutir o andamento do planejamento de atividade no campo.

A reunião, de acordo com o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, tem o objetivo de integrar o desenvolvimento da produção dos agricultores. “A CPLA tem o interesse de promover o desenvolvimento pleno de todas as organizações de produtores, então vamos escutar e dialogar com as lideranças para tentar destravar questões técnicas de produção e empreender juntos um trabalho equilibrado de produção”, comentou Aldemar.

Será colocada em discussão, segundo o diretora da CPLA, a instalação de um programa de organização das associações e o cadastro de produtores. A cooperativa também fará uma apresentação sobre a atual fase do projeto de ativação da Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL) da CPLA.

“O que for possível melhorar, nós vamos fazer para fortalecer a agricultura familiar. Nosso objetivo é promover ainda mais a atividade e, principalmente, na habilitação da UBL,que é o sonho mais perseguido pelo pequeno produtor de leite. Só nós sabemos a importância de ter uma indústria pronta para receber o excedente da agricultura familiar”, afirmou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate