Secretaria de Saúde do Estado faz seleção para 192 vagas em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/ue-do-agreste.jpgSecretaria de Saúde do Estado faz seleção para 192 vagas em Arapiraca

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) em Alagoas, publicou nesta quarta-feira, 18, edital de Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratação temporária de profissionais para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly (Arapiraca) e cadastro de reserva.

De acordo com o edital, as remunerações variam de R$ 1.235,22 a R$ 5.233,23 e a carga horária oscila entre 24 e 40 horas semanais, dependendo do cargo a ser preenchido. Os contratos terão prazo de validade por no máximo dois anos (24 meses).

São 192 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo o edital, as vagas são para as seguintes:

Assistente Social (07 vagas), Enfermeiro (33 vagas), Farmacêutico (10 vagas), Fisioterapeuta (03 vagas), Médico Cirurgião Torácico (01 vaga), Médico Cirurgião Vascular (01 vaga), Médico Clínico Geral (02 vagas), Médico Intensivista (12 vagas), Médico Nefrologista (01 vaga), Médico Pediatra (07 vagas), Nutricionista (07 vagas), Psicólogo (07 vagas), Técnico em Recursos Humanos (01 vaga), Profissionais de Apoio à Saúde II Assistente de Administração (15 vagas), Técnico de Enfermagem (55 vagas), Profissionais de Apoio à Saúde I Auxiliar de Serviços Diversos (07 vagas), Profissionais de Apoio à Saúde I Artífice/Copeiro (10 vagas), Profissionais de Apoio à Saúde I Artífice/Cozinheiro (06 vagas) e Profissionais de Apoio à Saúde I Artífice/Padioleiro (07 vagas).

Como participar

A inscrição poderá ser realizada ente no período de 23 a 27 de abril, presencialmente, na Gerência de Valorização de Pessoas (GEVP), na sede da Sesau, no seguinte endereço: Avenida da Paz, º 1174, Jaraguá, Maceió – AL.

Os interessados também podem fazer a inscrição na UE do Agreste, no seguinte endereço: Rodovia AL 220, Km 5, no município de Arapiraca.

Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar de documentos pessoais (original e cópias), além de comprovante de escolaridade e especialidade, inscrição no conselho de sua profissão.

A seleção dos candidatos candidatos será feita a partir de avaliação curricular e prova de títulos.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Estado: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2018/04/DOEAL-18_04_2018-COMPLETO.pdf

 

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate