3º Leilão Genética de Berço oferta 45 lotes do rebanho leiteiro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/download-1-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/download-1-1.jpg3º Leilão Genética de Berço oferta 45 lotes do rebanho leiteiro

Sucesso em qualidade técnica e público em suas duas primeiras edições, o Leilão Genética de Berço, promovido pela Agropecuária Pereira, retorna ao circuito de remates em Alagoas para sua terceira edição, no próximo dia 20 de maio, com uma seleção de 45 lotes das raças gir leiteiro e girolando. O remate acontece durante a Expoalagoas Genética, no Parque da Pecuária, em Maceió, a partir das 12h.

Para esta edição, a Agropecuária Pereira separou uma seleção especial de fêmeas gir leiteiro PO e girolando classificada “livro fechado”, todos de genealogia 100% reconhecida. Com animais funcionais, bem adaptados à região e caracterizados racialmente, o time do Genética de Berço, vem completo em eficiência leiteira e longevidade produtiva do animal. Os investirdores terão à disposição: vacas em lactação, novilhas prenhes, bezerras, doadoras e prenhezes das principais famílias leiteiras de ambas as raças.

“Com extrema valia genética e com alta vocação leiteira, a seleção vem focada na produtividade da raça. Animais com garantia de funcionalidade, lactação e certificação genética . Vamos democratizar o que temos de melhor e isso também inclui padrão racial e zootécnico”, explica o assessor Nauber Almeida, diretor da empresa que selecionou o rebanho JJPZ, a Giro do Gir.

A seleção JJPZ conquistou o respeito de criadores de todo Nordeste e se tornou referência pela consistência genética e padrão produtivo alcançado por meio do uso de biotecnologias de reprodução e manejo, iniciados há quase 10 anos.

“A pecuária é consciente quanto ao impecto positivo gerado pela introdução de animais de melhoradores. No leite, também temos essa ferramenta que veio a triplicar o rendimento do animais. A JJPZ é um bom exemplo desse trabalho. A cada geração, temos evolução nítida no rebanho, com animais extramemente leiteiros, de sanidade e genética pronta para fazer a diferença em qualquer rebanho”, ressalta o assessor Nauber.

Além da seleção JJPZ, o 3º Leilão Genética de Berço vai contar com animais de criadores tradicionais do Nordeste, como os pecuaristas Alexandre Oiticia, Domicio Silva e Paulo Amaral. São aguardados criadores dos estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Ceará. Para mais informações e reservas, os interessados devem entrar em contato com a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070.

Serviço

3º Leilão Genética de Berço

Data: 20 de maio

Hora: 12h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió

Promoção: Agropecuária Pereira


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate