Carreata em apoio a Bolsonaro reúne 300 veículos em Arapiraca, diz PSLC

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/flavio-moreno-passeata.jpgCarreata em apoio a Bolsonaro reúne 300 veículos em Arapiraca, diz PSLC

Um grupo de mais de 300 veículos voluntários participaram no sábado, 14, de carreata em apoio a Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à presidência da República.

A informação é da assessoria de imprensa do PSL em Alagoas.

A carreata, ‘puxada’ por um trio elétrico, teve, a se deduzir pelas fotos um número bem maior de motos do que carros.

A ação foi convocada pelas redes sociais. Não houve estimativa oficial (da Polícia Militar) sobre o movimento. Na nota nota o PSL considerou “histórica” a carreta. De acordo com Flávio Moreno, presidente do PSL em Alagoas, a expectativa é Jair Bolsonaro visite Alagoas em maio deste ano.

Veja a nota à Imprensa da assessoria do PSL:

Mais de 300 veículos faz carreata histórica em Arapiraca AL a favor de Bolsonaro

Um grupo de mais de 300 veículos voluntários participaram na tarde deste sábado (14), de uma carreata histórica em apoio ao Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à presidência da República.
O encontro iniciou no Bosque das Arapiracas e percorreu diferentes bairros da cidade. Na oportunidade, os seguidores do pré-candidato, gritavam palavras de ordem RenanNão, contrários a reeleição do senador Renan Calheiros.

Vestindo camisetas com as inscrições “É melhor Jair se acostumando”, os bolsonarianos, demonstraram muita confiança nas propostas do candidato, gritando a todo momento, o nome de Jair Bolsonaro.

Essa carreata foi histórica, maior do que a do mês passado em Maceió, é a demonstração que Alagoas e o Nordeste querem Bolsonaro, também.

A previsão é que Bolsonaro esteja em Alagoas no mês de maio. O povo despertou e quer renovação em todos aspectos. Disse, o Agente Federal Flávio Moreno, que também é presidente do PSL Alagoas, partido de Bolsonaro.

A carreata foi organizada pela Direita Arapiraca, Agentes Federais do Brasil e Direita Alagoas. Com adesão gratuita e voluntária.

“Estamos aqui hoje nesta manifestação pacífica para demonstrar o nosso carinho e respeito ao Bolsonaro. Achamos ele o melhor para acabar com esta bandalheira que está acontecendo no nosso Brasil”, desabafou um dos seguidores do deputado, o engenheiro Josan Leite.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate