Vereadora de Maceió troca de partido e será candidato a federal pelo CD

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/SILVANIA_BARBOSA1.jpgVereadora de Maceió troca de partido e será candidato a federal pelo CD

A chapa de federal que está sendo montada pelos partidos do Círculo Democrático ganhou um novo reforço, só revelado agora.

O grupo ganhou, ante do final do prazo de filiação partidária (7 de abril) dois prefeitos do interior (Eduardo Tavares, de Traipu e Jarbinhas Omena, de Messias), que deixaram os cargos para disputar uma vaga de federal.

Outra mudança confirmada foi a entrada da vereadora de Maceió, Silvania Barbosa, no grupo. Ela era do PRB e foi para o PRTB.

Na briga pela segunda vaga

Com a confirmação da candidatura se Silvania, avalia o presidente do PRTB, o CD avança na briga pela segunda vaga. “Temos nomes fortes no interior, como Jarbinhas e Eduardo Tavares. A Silvania que tem uma grande liderança na capital vai reforçar nosso time, ampliando a votação de nossos candidatos em todas as regiões do estado”, aponta.

Com a entrada de Silvania, a chapa do CD, que terá candidatos do PV, PPS e PRTB, ficará assim: Sílvio Camelo (PV), Régis Cavalcante e Paulinho de União (PPS) e pelo PRTB, até agora, Eduardo Tavares, Jarbinhas Omena, Emmanuel Fortes, Val Amélio, Doge do Queijo, Pastor Luiz Carlos, Berg Holanda, Bekman, Julyene Lins e Ary Barbosa, entre outros.

Pura coincidência

Só uma curiosidade – mesmo. Em Alagoas o PRB perdeu um casal da política e ganhou outro. O deputado estadual Marcos Barbosa deixou o partido e foi para o PPS e Silvania, esposa dele, para o PRTB. Ambos vão disputar vaga de estadual e federal. O PRB ‘ganhou’, em contrapartida o deputado estadual Severino Pessoa e a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa. Os dois serão, nessa ordem, candidatos a federal e estadual.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate