Renan Filho irá propor valor abaixo que o solicitado por militares

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/30renan.jpgRenan Filho irá propor valor abaixo que o solicitado por militares

O governador Renan Filho (MDB) informou que será apresentada uma proposta para os militares, em reunião marcada para o início da tarde desta sexta-feira (13), mas já informou que o aumento salarial é menor do que é reivindicado pela tropa, que é 10%. Informou ainda que as negociações estão em andamento.

O governador também informou que teve um encontro, na noite dessa quinta, com representantes da Procuradoria Geral do Estado, da Secretaria da Fazenda, da Secretaria de Planejamento e Gestão e da Segurança Pública para debater a questão dos policiais e bombeiros militares.

“O Brasil vive um momento de muita dificuldade econômica. Precisamos oferecer uma proposta que o Estado tenha condição de honrar, que não dificulte o funcionamento do aparato estatal para adiante. Com muita sobriedade estamos conduzindo essa negociação”, salientou o chefe do Executivo.

Renan Filho disse que a categoria pede 10% de aumento, mas que o Estado vai negociar um percentual menor.

Renan Filho informa também que o aquartelamento “não foi para a rua”. “A polícia está trabalhando. Estamos com os policiais na rua, com a segurança controlada. Vamos exaurir o caminho do diálogo. Esse é o ponto mais importante”.


Redação com Agências

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate