“Independente do prefeito, Arapiraca será sempre prioridade”, diz Luciano Barbosa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/luciano-barbosa.41jpg.jpg“Independente do prefeito, Arapiraca será sempre prioridade”, diz Luciano Barbosa

Fora da Secretaria da Educação, em função da legislação eleitoral, Luciano Barbosa, está aproveitando o “tempo livre” para atualizar a agenda com amigos e aliados políticos. O vice-governador passa parte do dia recebendo pessoas em seu gabinete, no bairro de Mangabeiras ou atendendo ligações.

Entre uma conversa e outra, um dos assuntos prefeitos de LB é a região agreste e, em especial, Arapiraca. Dentro do governo ele tem usado toda a influência para ajudar o governador Renan Filho a levar novos investimentos para o município.

Com a posse de Rogério Teófilo (PSDB), seu opositor na política local, algumas pessoas chegaram a imaginar que Luciano Barbosa ou Renan Filho poderiam criar “dificuldades” para gestão do atual prefeito.

LB diz que isso nunca passou por sua cabeça e adianta que vai continuar atuando para levar novos investimentos para Arapiraca e toda a região agreste: “independente do prefeito ser ou não do nosso grupo, temos um compromisso com a cidade e com a região”, aponta.

O vice-governador lembra que o governo, além de obras e investimentos importantes já entregues, a exemplo do gasoduto ou duplicação de rodovias, vai avançar em novos projetos como a construção do aeroporto de Arapiraca, do novo distrito industrial e da Ceasa: “o governador entende que Arapiraca é fundamental para o desenvolvimento de nosso estado e por isso o governo continuará levando para o município e todo a região investimentos em todos os setores”, aponta.

Quanto a relação com Rogério Teófilo, Luciano admite que ela só existe no campo institucional. “Estamos politicamente em lados diferentes, mas nos tratamos bem quando nos encontramos ocasionalmente”, resume.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate