Consumo de etanol em AL em 2017 foi superior a 158 milhões de litros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/ETANOL.jpgConsumo de etanol em AL em 2017 foi superior a 158 milhões de litros

A União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica) divulgou o balanço do consumo de etanol (anidro e hidratado) em Alagoas referente ao ano de 2017. De acordo com a planilha, foram consumidos no Estado mais de 158 milhões de litros do biocombustível.

O levantamento elaborada pela entidade foi construído a partir de dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP e da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGAS).

O balanço da Unica, que tem o Sindaçúcar-AL como uma das entidades associadas, aponta que do total de etanol consumido no ano passado mais de 123 mil milhões foram do tipo anidro e 35 milhões do hidratado.

Enquanto o consumo do etanol anidro cresce a cada ano no mercado alagoano, o de hidratado acumula oscilações. Em 2015, por exemplo, foram consumidos 58 milhões de litros do e em 2016 pouco mais de 31 milhões.

2018

Para 2018, a Unica disponibilizou apenas os dados referentes ao mês de janeiro. Nos primeiros 30 dias do ano, foram consumidos no Estado dez milhões de litros do etanol anidro e cinco milhões do hidratado.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate