Estradas que inteligam zona rural de Pindorama recebem manutenção preventiva

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/foto_pindorama_-estadas.jpgEstradas que inteligam zona rural de Pindorama recebem manutenção preventiva

Numa ação preventiva ao quadro chuvoso que está previsto para chegar em Alagoas ainda neste mês de abril, a Cooperativa Pindorama deu início aos trabalhos de vistorias e manutenção das estradas que interligam a zona rural de Pindorama. O objetivo é que o fluxo produtivo na região não seja afetado com as precipitações.

A medida, segundo o gerente agrícola de Pindorama, Danilo Wanderley, está sendo realizada em parceria com a prefeitura de Coruripe. “As vias rurais acabam não suportando o excesso de umidade e são afetadas diretamente no período chuvoso. Esse trabalho possui caráter preventivo e tem sido realizado diariamente”, pontuou Danilo.

Segundo o setor agrícola, cerca de 80 km de estradas que interligam os lotes agrícolas dos colonos de Pindorama já estão recebendo os reparos de manutenção.

Estão inclusos nos serviços realizados: melhorias no nivelamento, terraplanagem e drenagem nas laterais. Equipes da infraestrutura de Coruripe, Feliz Deserto e Penedo também estão contribuindo com a ação de recuperação na zona rural de Pindorama.

“A Pindorama solicitou e foi prontamente atendida pelo poder público. Essa antecipação evita que problemas de infraestrutura chegue a afetar o fluxo de produção e o escoamento para a indústria de alimentos dentro dos próximos seis meses. Estamos acompanhando e colaborando em todo processo”, exemplificou.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate