Fátima Canuto anuncia filiação partidária e vai disputar eleição

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/fátima.jpgFátima Canuto anuncia filiação partidária e vai disputar eleição

Presidente da rede Rede Feminina de Combate ao Câncer, a economista Fátima Canuto deve disputar as eleições deste ano. Pré-candidata a deputada estadual, seu nome pode ser uma das “surpresas” para o Senado.

Mãe do prefeito de Pilar, Renato Filho, inicialmente Fátima quis se filiar ao PRTB, mas seu nome chegou a ser “vetado” no PRTB, por alguns pré-candidatos. Isso porque partido mantinha um sistema colegiado em que novos nomes eram submetidos ao grupo. Um dos vetos foi feito justamente por um pré-candidato que terminou saindo do PRTB para disputar a eleição na coligação da “oposição”.

O presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, confirma a filiação de Fátima: “é um importante reforço. Não veio antes porque ela é considerada uma forte candidata e terá com certeza bom desempenho tanto para a Assembleia Legislativa quanto para o Senado. Alguns dos integrantes do nossos grupo colocaram obstáculos para a filiação da dra. Fátima. Com a saída deles, confirmamos a filiação na última sexta-feira, 6”, aponta.

O PRTB, aponta Bezerra, terá outras “surpresas” para anunciar nos próximos dias. “Fizemos outras filiações importantes, mas prefiro não revelar agora”, pondera.

Bezerra avalia que o partido está com um grupo capaz de fazer até 6 deputados estaduais: “será a melhor chapa de estadual nas eleições deste ano”, adianta.

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate