Confirmado: Irmão de JHC também será candidato a deputado federal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/jhc-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/jhc-1.jpgConfirmado: Irmão de JHC também será candidato a deputado federal

Dois irmãos disputando a mesma vaga? Briga de família? Ou será que o deputado federal JHC irá disputar outro cargo – o de governador, por exemplo?

Nada disso. O irmão mais novo de João Henrique Caldas será sim candidato a deputado federal e vai disputar a eleição pelo PROS. Mas com um detalhe: João Antônio Caldas, que até um dia desses assinava como dr JAC, agora dr João90, é pré-candidato a deputado federal, mas pelo estado da Bahia.

João Antônio assumiu a presidência do PROS na Bahia e, acaba de confirmar, em postagem nas redes sociais que vai à luta.

“Decidi dar um passo à frente para ajudar meu País. É com imensa alegria que anuncio pra vocês que sou o novo presidente estadual do PROS Bahia e pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano”, diz João em texto publicado no Instagram.

De olho no eleitorado evangélico, João Antônio tem um pé na política. E não apenas por conta de JHC. Sua mãe, Eudócia, já foi prefeita de Ibateguara. O pai dele, João Caldas, dispensa apresentação. Vereador, prefeito, deputado estadual e deputado federal, JC é pré-candidato ao Senado.

Além de ter apelos como a medicina, JAC ainda toca e canta louvores evangélicos e vez por outra também faz pregações.

Não é mais especulação. João Antônio Caldas quer seguir os passos de seu irmão, João Henrique Caldas, na política. E parece usar estratégias de markenting semelhantes. Assim como JHC, ele passou a atuar nas redes sociais como JAC, no caso dele Dr. JAC.

Médico e cirurgião, João Antônio ensaiava uma candidatura a deputado estadual por Alagoas. Tanto que João Antônio assinava no Instagram como JAC40. Agora reapareceu como JAC90, preferiu mesmo tentar uma vaga de deputado federal e sem precisar brigar pelos votos do seu irmão.

Com política nas veias, literalmente, JAC fará seu primeiro teste nas urnas, apostando numa proposta de renovação na política.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate