Confirmado: deputada Thaise Guedes mudou de partido

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/04/thaise-guedes.jpegConfirmado: deputada Thaise Guedes mudou de partido

As informações que circulavam nos bastidores sobre a mudança de partido de alguns parlamentares vão, aos poucos, sendo confirmadas.

Depois de filiar a deputada federal Rosinha da Adefal, no começo da semana passada, o PTB encerou prazo da janela partidária, terminado em 7 de abril, com mais dois reforços importantes. O presidente do partido, Antônio Albuquerque, confirmou a filiação da deputada estadual Thaise Guedes (ex-MDB) e do suplente de deputado federal Nivaldo Albuquerque (ex-PRP).

“A deputada Thaise tem um viés e atuação num segmento que precisa de atenção do poder público. É uma figura humana extraordinária. O PTB fica honrado com sua filiação”, explica Albuquerque.

A filiação de Nivaldo, é mais do que natural e vai ajudar a fortalecer o partido na disputa por vagas de federal ou estadual.

“Nivaldo foi o sétimo mais votado para deputado federal nas eleições de 2014, mas não foi eleito em função do quociente eleitoral”, aponta Albuquerque.

Juntos, os quatro parlamentares, que agora estão no PTB, incluindo o presidente do PTB em Alagoas, que é deputado estadual, “somaram 140 mil votos”, lembra Antônio Albuquerque.

Com o prazo de filiação encerrado, o PTB vai se dedicar à coligação: “o caminho natural é compor dentro do bloco do governador Renan Filho, grupo do qual já fazemos parte”, aponta Albuquerque.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate