Filho de Collor vai disputar vaga de deputado federal em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/03/fernando-james-com-collor1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/03/fernando-james-com-collor1.jpgFilho de Collor vai disputar vaga de deputado federal em AL

Empresário, administrador de empresas, pós-graduado em comunicação empresarial, Fernando James vai encarar um grande desafio nas eleições deste ano. Ele aceitou convite do diretório estadual do PTC para disputar uma vaga de deputado federal pelo partido.

Neto do senador e governador Arnon de Mello e filho do senador e ex-presidente Fernando Collor, Fernando James vai para as eleições contando não só com o apoio de uma legião de amigos, mas também com uma proposta de renovação na política.

A sugestão partiu da presidente do PTC em Alagoas, Célia Rocha e contou com o pleno apoio de Fernando Collor: “nosso senador quer um nome para ajudar o partido não só a cumprir a cláusula de barreiras, mas que seja também capaz de conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados. O Fernando James é um menino carismático, inteligente, bem relacionado e tem tudo para ganhar a eleição. Vamos trabalhar juntos, formar uma coligação e sair por Alagoas em busca desta vaga”, aponta.

Fernando James já estava percorrendo o interior buscando apoio para uma eventual candidatura de Arnon de Mello Neto à Câmara dos Deputados. “O Arnon preferiu não disputar agora. Fiquei honrado com o convite e darei o melhor de mim nessa luta. Assim como meu avô, Arnon de Mello e como meu pai, Fernando Collor, espero dar minha contribuição ao povo de Alagoas, trabalhando especialmente em defesa dos mais pobres”, diz Fernando James.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate