Com saída de Rui, Renan Filho amplia favoritismo em ‘consultas’ no interior

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/03/renan-filho-e-renan-nas-grotas.jpgCom saída de Rui, Renan Filho amplia favoritismo em ‘consultas’ no interior

A saída de Rui Palmeira (PSDB) da corrida ao governo de Alagoas aumentou o favoritismo de Renan Filho (MDB). O atual governador tem ampliado a diferença para outros eventuais candidatos ao governo em vários levantamentos que estão sendo feitos em cidades do interior por um instituto local.

Uma consulta que circula em grupos de watsapp, realizado em Rio Largo mostra que Renan Filho cresceu e chega agora a 52%, se distanciando de JHC (PSB), que aparece com 9%, enquanto Rodrigo Cunha teria 4%.

Resta lembrar que o levantamento é informal. Dos três nomes consultados, apenas o atual governador Renan Filho deve ser candidato à reeleição. Os outros dois já disseram que não devem concorrer ao cargo.

Na mesma consulta, os senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira foram citados por 31% e 29%, enquanto os ministros Maurício Quintella e Marx Beltrão foram citados por 8% e 6%.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate