“Não vou para nenhum projeto aventureiro”, avisa deputado da oposição

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/03/17-9.jpg“Não vou para nenhum projeto aventureiro”, avisa deputado da oposição

Uma eventual chapa do PROS ao governo de Alagoas está descartada – ao menos por enquanto. O presidente do partido em Alagoas, deputado estadual Bruno Toledo nega que tenha apresentado o nome de Pinto de Luna ou qualquer outro quadro partidário para disputar o cargo de senador ou governador.

“Não sei de onde partiu a informação. Ninguém teve essa discussão. Não foi pauta do PROS e mais ainda junto com outros partidos”, a ponta

Toledo, que tem sindo apontado com um dos poucos deputados de oposição a Renan Filho, avalia que o momento é de cautela: “é preciso esperar para ver como vão ser os acontecimentos. Não tem que ter pressa. Antes tinha uma pressão grande, da decisão ser o quanto antes (do Rui Palmeira). Agora a estratégia muda, o que é natural”, avalia o deputado.

Embora acredite a desistência de Rui Palmeira em disputar o governo deixou muita gente “zonza”, Toledo reconhece que existe um vácuo na política, que deverá ser ocupado em breve.

“Alguém ocupará este espaço, talvez alguém que aceite o desafio e que certamente ganhará musculatura com essa disputa. Mas é preciso esperar para ver o que vai acontecer (na majoritária)”, aponta.

No momento, Bruno está focado mesmo é na construção das chapas de federal e estadual. “Tenho participado de algumas conversas, focado em resolver a questão da proporcional. Converso com todo mundo, com a possibilidade de criar uma frente, uma possibilidade de disputa que seja leal, para uma disputa proporcional”, adianta.

O presidente do PROS reconhece que não será tarefa fácil construir chapas proporcionais. “Poucas pessoas se organizaram para ter nomes para fazer essa composição. Por isso mesmo não estou mais participando da discussão em torno da majoritária. Primeiro não me cabe isso no momento e segundo como o jogo deu guinada muito grande, as estratégias foram todas repensadas. Não vou para nenhum projeto aventureiro, nem vou agir por impulso. O foco é a proporcional”, pondera.

www.edivaldojunior.com.br

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate