Candidato a deputado estadual é “liberado” do PRTB

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/PRTB-1.jpgCandidato a deputado estadual é “liberado” do PRTB

Numa movimentada reunião realizada nesta terça-feira, 27 pela manhã, o grupo de candidatos a deputado estadual do PRTB decidiu “liberar” da composição André Monteiro.

O pré-candidato que continua filiado ao partido teria anunciado aliança política e eleitoral com o deputado federal Arthur Lira e estaria de malas prontas para se filiar ao PP.

Apesar de defesas por uma posição mais dura em relação a Monteiro, no final prevaleceu o bom senso.

“Nos reunimos e decidimos liberar o André Monteiro. Ele ficará a vontade para se filiar e disputar por qualquer outro grupo. Não dá para estar aqui e ali. Ou está fechado no grupo ou sai fora. Não dá para ter meio termo”, aponta Adeilson Bezerra, presidente do PRTB em Alagoas.

Por deliberação da maioria do grupo, um novo pré-candidato foi aceito no grupo, no lugar de Monteiro: “com a saída dele, filiamos Marcos Madeira. Acredito, que a disputa agora ficou mais equilibrada para todos. O André tinha avançado muito nessas últimas semanas e estava, na avaliação de muitos, acima do perfil do nosso grupo. Assim, a saída dele não foi um problema”, avalia Bezerra.

Veja como ficou a chapa de deputado estadual do PRTB

Anote aí alguns dos nomes que já estão filiados ao PRTB e deve disputar vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas este ano: Gilmar nobre, Zé de Dorinha, Bruno Loureiro, Luiz Carvalho, Marco Madeira, David Maia, Ferreira Hora, James Ribeiro, Breno Albuquerque, Jeferson Morais,

Ana Isabele, Cidoca, George Clemente, Luiz Pedro, Alves Correia, Marçal Fortes, Jota Cavalcante e Douglas Barros. “Nos próximos dias vamos filiar outros nomes. Teremos 50 candidatos”, avisa Bezerra.

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate