Maurício Quintella não abre mão do Senado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/quintela.jpgMaurício Quintella não abre mão do Senado

A chapa de Rui Palmeira (PSDB) está ‘formada’. Ao que se sabe, o prefeito de Maceió deve anunciar nos próximos dias a intenção de disputar o governo contra Renan Filho. E junto com ele, na majoritária, devem disputar o Senado Benedito de Lira (PP) e Maurício Quintella (PR).

O atual ministro dos Transpores já avisou que não abre mão da vaga de senador na chapa de Rui Palmeira.

Com a desistência de Téo Vilela, Quintella considera que a vaga é dele e vai para a briga. Ele terá, no entanto, que vencer resistências internas. O próprio Téo já lançou o nome do deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) para o Senado. Existem também rumores de que Biu de Lira teria resistências a um candidato “competitivo”.

Candidatíssimo ao Senado, Quintella vai deixar o Ministério dos Transportes até o começo de abril e vai em busca de um novo mandato.

Embora não abra mão da vaga de Senado, ele vai depender, claro de uma decisão de Rui Palmeira. Só e só semente se o prefeito não for candidato, ele poderá repensar a estratégia e disputar vaga de federal: “o ministro só pode disputar o Senado se tiver chapa”, pondera um dos seus mais próximos assessores.

“As coisas vão começar a acontecer esta semana”, avisa o assessor de Maurício Quintella. “O ministro deve definir seu destino político junto com Rui Palmeira entre esta semana e a próxima A hora da decisão chegou”, emenda.

Fonte: Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate