Presidência do Senado? “Estou dedicado a Alagoas”, diz Renan

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/renan-1.jpgPresidência do Senado? “Estou dedicado a Alagoas”, diz Renan

Essa semana, o Blog do Josias, assinado por Josias de Souza, na Folha de São Paulo, antecipou os bastidores de uma disputa que pode – ou não ocorrer – daqui a um ano entre Eunício Oliveira e Renan Calheiros. Segundo o jornalista, os dois querem concorrer à presidência do Senado.

Não é só Josias, no entanto, que vem especulando sobre a volta do senador alagoano à presidência do Senado. Renan Calheiros tem a preferência dos colegas da Casa, hoje, apontam os bastidores. Vários senadores tem dito abertamente que com ele a postura do Senado seria outra. Seria…

Antes de qualquer disputa em 2019, tanto Eunício quanto Renan terão que ser reeleitos para o Senado em outubro deste ano. Os dois, por enquanto, são apontados como favoritos em seus estados, mas terão que trabalhar duro para garantir vitória.

Renan, que já foi presidente do Senado, nega que esteja sequer pensando na disputa: “no momento eu estou plenamente dedicado a Alagoas, estou preocupado em ajudar meu Estado”, aponta o Senador.

Claro que Renan Calheiros também está dedicado ao projeto de reeleição. Se não voltar ao Senado, pouco poderá fazer por Alagoas lá em Brasília.

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate