Sem ‘medo da pressão’, PRTB revela nomes e mobiliza chapa de estadual

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/partb.jpgSem ‘medo da pressão’, PRTB revela nomes e mobiliza chapa de estadual

Tem muita chapa ‘virtual’ sendo montada em Alagoas para as eleições deste ano. Quando o articulador é convidado a por as cartas na mesa, desconversa. A desculpa é sempre a mesma: os nomes são mantidos em sigilo para ‘evitar a pressão’.

O presidente do PRTB em Alagoas, acredita que o problema pode ser outro: “tem gente blefando por aí. Dizer que tem chapa e esconder os nomes por ‘medo’ é apenas uma desculpa”, pondera.

Por essas e outras, o PRTB vai realizar, neste sábado, 24, às 10h, no hotel Grand Privillege, em Santana do Ipanema, um seminário sobre direito eleitoral com sues pré-candidatos a deputado estadual.

O encontro, avisa o ‘mago’ das coligações, será para ‘animar’ a turma – uma espécie de aquecimento da campanha eleitoral. “Os próximos dois encontros acontecerão em Penedo e Atalaia”, avisa Adeilson Bezerra.

O PRTB, avisa Bezerra, não tem medo de revelar os nomes de seus pré-candidatos. “Conseguimos reunir um bom grupo, uma turma que está unida e com um objetivo claro. Todos sabem que aqui terão chances iguais e tratamento igual. Não creio que ninguém vá sair. Pelo contrário, esperamos nos próximos dias ampliar o grupo justamente com o pessoal que está tentando montar outras chapas e não vai conseguir”, avisa.

Bezerra avalia que existe sim uma falta de nomes – especialmente de mulheres – dispostos a disputar as eleições deste ano. “Não será fácil montar muitas chapas nem de estadual, muito menos de federal. Começamos um trabalho, montamos uma estrategia e nossas chapas estão asseguradas, já essas outras que estão por aí, na maioria, é só promessa”.

A ‘chapa’ do PRTB

Anote aí alguns dos nomes que já estão filiados ao PRTB e deve disputar vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas este ano: Gilmar nobre, Zé de Dorinha, Bruno Loureiro, Luiz Carvalho, André Monteiro, David Maia, Ferreira Hora, James Ribeiro, Breno Albuquerque, Jeferson Morais,

Ana Isabele, Cidoca, George Clemente, Luiz Pedro, Alves Correia, Marçal Fortes, Jota Cavalcante

e Douglas Barros. “Nos próximos dias vamos filiar outros nomes. Teremos 50 candidatos”, avisa Bezerra.

Fonte: Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate