Rui Palmeira pode anunciar candidatura ao governo nesta quarta-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/rui-1.jpgRui Palmeira pode anunciar candidatura ao governo nesta quarta-feira

O prazo para a decisão está se esgotando. O limite, já sabemos, é 7 de abril. Faltam, portanto, pouco mais de 50 dias. Mas aliados do prefeito de Maceió torcem para que ele anuncie antes se vai deixar o comando de uma das maiores cidades do País, com orçamento de R$ 2,3 bilhões, faltando 2 anos e oito meses para o final do mandato – ou não.

Se levar a sério o que disse mesmo em tom de “brincadeira” em entrevista, Rui pode anunciar sua decisão já nesta quarta-feira.

Em outubro de 2017, o prefeito de Maceió descontraiu ao ser questionado em entrevista para um semanário local sobre a decisão de disputar o governo contra Renan Filho este ano: “Costumo perguntar ao Téo quando ele pretende decidir se disputará ou não o Senado Federal. Ele me responde que em seu aniversário (29 de janeiro), e me devolve a pergunta. Aí eu respondo, em tom de brincadeira, que decidirei 48 horas depois dele”.

Brincadeira ou não, Téo Vilela decidiu que não será candidato ao Senado nessa segunda-feira, 12. Pela “regra”, Rui Palmeira deveria anunciar sua decisão nesta quarta-feira.

Mesmo que não cumpra o “prazo” dado na entrevista, o prefeito sabe que não tem muito tempo para anunciar a decisão já tomada.

Embora possa se desincompatibilizar da prefeitura até 7 de abril, Rui sabe que terá que anunciar antes essa decisão.

Aliás, o que falta é apenas anunciar o que já foi decidido. A julgar pelo que juram seus mais próximos, o prefeito é candidatíssimo ao governo e estaria esperando apenas o momento certo de anunciar o que “já se sabe”.

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate