Salas do Empreendedor oferecem consultorias especializadas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/empreeendedor.jpgSalas do Empreendedor oferecem consultorias especializadas

As Salas do Empreendedor nos Shopping Maceió, na Mangabeiras, e Popular, no Centro, retornaram a realizar as consultorias para os Micro e Pequenos Empreendedores Individuais (MEIs). O calendário está valendo para os meses de fevereiro e março.

As consultorias ajudam a esclarecer dúvidas referentes à atividade realizada pelo MEI e auxiliam na hora de planejar e gerir a empresa. O atendimento será realizado pela consultora Ana Carolina Carnaúba, que irá abordar o tema “Planejamento”.

“As Salas funcionam como um braço para auxiliar os empreendedores para se capacitar e crescer com as empresas. Os locais de atendimento realizam agendamento de consultoria, duas vezes na semana, voltada exatamente para a gestão do negócio”, disse a analista técnica do Sebrae Alagoas, Tatiana Eigler.

No Shopping Maceió, as consultorias serão realizadas todas as terças e quintas-feiras. O horário de atendimento é das 8h às 12h, retornando às 13h com atendimento seguindo até às 17h. Lá, as senhas são liberadas até às 16h30. Já no Shopping Popular, no centro da cidade, as consultorias estão sendo realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 8h às 16h.

A documentação necessária para atendimento é a carteira de identidade e CPF (original e cópia), cópia do comprovante de endereço comercial e cópia do comprovante de endereço residencial, caso tenha declarado Imposto de Renda Física nos últimos dois anos, cópia do recibo de entrega de declaração de Imposto de Renda e cópia do título de eleitor.

Em Maceió, existem quatro unidades de atendimento ao micro e pequeno empreendedor. Além dos Shopping Maceió e Popular, outros pontos são no Pátio (no Benedito Bentes) e no Jacintinho (na galeria principal do bairro). O calendário de suporte aos empresários ainda não está totalmente fechado, podendo ter acréscimo de outros horários e locais de atendimento para a consultoria.

Fonte: Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate