Garotinho será investigado por falar em ‘compra de deputado’

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/02/garotinho.jpgGarotinho será investigado por falar em ‘compra de deputado’

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho voltou a dar declarações consideradas suspeitas pela Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Durante as gravações de um programa de rádio, ele fala em “compra de deputados”.

“Faça o seguinte: não vote só em mim. Vote num deputado que está do meu lado. Porque olha só: o cara vai votar em mim e vai votar num deputado estadual contrário? Sabe o que vai acontecer? Depois eu vou ter que gastar dinheiro para comprar esse deputado. Como é que vai fazer?”, diz o político.

A fala será investigada pela procuradoria e pode resultar em uma ação judicial eleitoral. Após essa fase, o Ministério Público Eleitoral decidirá as providências a serem tomadas, de acordo com informações do portal G1.

O ex-governador ainda declara: “Que eu vou mandar uma lei, o cara vai no meu partido e vai dizer assim: ‘Ah, não! Eu, para votar isso aí, eu quero, tanto’. E que é isso que acontece hoje aqui no estado. De onde nasceu o mensalão? Nasceu disso!”.

Para o procurador regional eleitoral do Rio, Sidney Madruga, “está claro” que o vídeo se refere às eleições deste ano e, portanto, cabe a apuração.

A assessoria de Garotinho ou o próprio ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate