Hugo Wanderley é o prefeito com maior aprovação de Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/hugo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/hugo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/hugo.jpgHugo Wanderley é o prefeito com maior aprovação de Alagoas

É o que apontam os levantamentos realizados ao menos por dois institutos de pesquisas de Alagoas.

A gestão do prefeito Hugo Wanderley (MDB), do município de Cacimbinhas, foi avaliada este mês com resultados que apontam para uma aprovação de 90%.

O instituto Falpe fez levantamento que aponta para aprovação de 90,5%, com desaprovação de 8,5%.

O resultado foi confirmado em pesquisa do Ibrape, realizada no último dia 9, com 800 entrevistados. A aprovação foi de 89% – a maior entre todos os prefeitos de Alagoas, ao que se tem conhecimentos – nos levantamentos realizados pelo Ibrape. A desaprovação é de 9%.

O Ibrape também pediu que entrevistados avaliassem a gestão do prefeito Hugo Wanderley. Ao responder a questão estimulada – “Na sua opinião a administração do prefeito Hugo Wanderley, até o momento está”: 26% responderam ótimo, bom 55%, regular 12%, ruim 3%, péssimo 2%, não sabe 2%.

Para o prefeito, o resultado da pesquisa reflete uma administração mais próximo das pessoas: “Fico feliz com o resultado e só posso atribuir essa aprovação à proximidade de nossa gestão com a população”, aponta Wanderley.


Fonte: Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate